[Crônicas Fêtes] Por que festa?

Posted by

Festas existem para nos fazerem felizes. Grandes ou pequenas. Reencontros fraternos. A essência de reunir aquelas pessoas tão importantes que as vezes só encontramos nesses momentos.

A mesa tão bem montada, todos em torno; era um parabéns: para você, para aquele, para o outro, para nós mesmos. Tudo colorido: fotos de felicidade eterna ou para agora. E que ninguém duvide disso, do poder de uma festa.

Festas de aniversário porque o primeiro ano chegou, a maturidade bateu à porta, as décadas ficaram para trás. Festa porque o mundo merece. Festa para novas oportunidades, para comemorar uma união, festa porque necessitamos recomeçar; festa porque a partida será sempre uma saudade terna. Festa: tão linda, salão iluminado, músicas antigas e modernas, doces das nossas avós. Como adoramos doces de festas.

Quem não tem uma memória que não seja uma festa? De criança, na escola, na casa de um primo, no casamento da irmã. Festas são aquelas estradas que passamos parte de nossa vida, combinando novos encontros, combinando novas festas.

Porque festa é o outro nome para tudo aquilo que temos de bom em nosso coração.

Uma abraço de Dani e Priscila

Fêtes, sua festa começa aqui.

 

Fotos: Dani Cestoni e Divulgação Fêtes
Copyright: Compartilhe o conteúdo mantendo a autoria e fonte.

Compartilhe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *