Madrica busca o “não-comercial” em datas festivas

Posted by
Adriana Gaspar e Marcela Castro: criando festas inovadoras.

Há sete anos no mercado, a Madrica, tendo à frente as empreendedoras Adriana Gaspar e Marcela Castro, sabe como ninguém a responsabilidade de realizar uma festa. Pode ser um aniversário infantil ou adulto, ou mesmo uma comemoração familiar; a atenção é sempre a mesma em todos os detalhes.

O estilo artesanal vem desde os primórdios: “O handmade valoriza a festa; começamos a fazer as festas de nossos filhos e sobrinhos e muitas pessoas elogiaram e daí surgiu a oportunidade de darmos início à empresa.”

Há quase 3 anos utilizando as peças da Fêtes, desde o início as empreendedoras perceberam os diferenciais: “Gostamos da locadora pois sempre tem novidade e as sócias são bem antenadas e buscam ter na loja peças modernas e de boa qualidade”, destacam Adriana e Marcela.

Este atendimento traz o sentimento de proximidade e amizade. “Nós nos sentimos em casa na Fêtes e isso é superimportante para ficarmos à vontade para montar os nossos eventos. Somos apaixonadas por muitas peças do portfólio”.

Foram muitos os temas decorativos realizados pela Madrica. Em cada um, a atenção peculiar de quem é apaixonado por este ofício de alegrar as datas. “Gostamos muito de realizar decorações de temas ‘não-comerciais’ ”, explicam.

A dica que a Madrica deixa registrada no blog é realizar as composições de peças com tamanhos variados para dar movimento à decoração; peças altas atrás e na frente pratos mais baixos e bandejas. “Procurem reservar as peças exclusivas e muito concorridas com antecedência, assim não corre o risco de ficar sem aquela peça linda no dia de seu evento”, acrescentam Adriana e Marcela.

Site:
http://www.madricafestas.com/


Compartilhe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *