“O tema que fica na lembrança será eterno,” diz Malu Mattos.

Posted by

Um amor à comemoração, foi isso que moveu (e move!) Malu Mattos na empresa de decoração de festas que leva o seu nome. Muitos detalhes, muitos diferenciais. “Gostamos de criar e pôr a mão na massa por meio de itens artesanais e guloseimas decoradas uma a uma por nós,” diz. Junto da Fêtes desde seu início, nesta entrevista exclusiva Malu fala do que mais a atrai na área e revela um segredo: a peça que sempre quis usar da Fêtes mas só recentemente conseguiu. Confira você na entrevista.

– Fale sobre seu trabalho, como começou e qual sua forma de atuação.

Desde sempre gosto de comemorar. Sempre reuni amigos, fiz festinhas em casa, noite de jogos, festas do pijama. Mas foi só organizar o meu casamento que criei gosto pela decoração de eventos. Desde o começo, a ideia é encantar as pessoas por meio da decoração e todos os detalhes. Gostamos de criar e pôr a mão na massa por meio de itens artesanais e guloseimas decoradas uma a uma por nós. Temos um estilo cheio de detalhes e muito versátil, atendendo todo o tipo de decoração, desde as mais delicadas, modernas, infantis, temáticas, de adulto. Trabalhamos de forma exclusiva e cada evento é uma nova história a ser contada.

– Qual é o tema que você realizou ou sonha realizar em uma festa?

Aquele que na sua lembrança ficará eterno. São tantos (risos), a cada novo tema é mais um sonho realizado. Adoro os pandas, flamingos, sereia, fazendinha, volta ao mundo… Todos temas que ficaram na memória. Ainda não fiz o tema praia, que acho super alto astral, e Harry Potter, que adoro!

– Na sua opinião, o que a Fêtes proporciona que tem influência direta
na qualidade do seu Evento? Alguma peça xodó da Fêtes, que você se
segura para não locar sempre?

Com certeza, a Fêtes tem um acervo enorme e super diversificado que nos atende em praticamente tudo o que precisamos. O atendimento é super bem feito e as meninas têm uma paciência comigo, que na maioria das vezes peço ajuda por e-mail – já que não estou tão próxima da sede.

Adoro o espaço montado para entreter as crianças – não são só as mamães que levam os filhotes para escolher as peças; nós, decoradoras, muitas vezes também levamos nossos pequenos e deixá-los brincando em segurança, é uma mão na roda para escolhermos as peças com cuidado e sem pressa.

Eu sempre namorei aquela bicicleta verde água, mas não tinha oportunidade de usá-la. Este ano, enfim, consegui alugá-la para uma festa com tema jardim que ficou linda!

– Quanto tempo já dura essa Parceria com a Fêtes em seus eventos?

Acredito que estejamos juntos desde quase o início da Fêtes…

– Alguma dica ou segredinho especial para as nossas leitoras ?

Se não puder locar todas as peças da festa, foque em peças diferenciadas e de destaque. A Fêtes é cheia delas!

Site
https://www.malumattos.com.br/

Compartilhe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *