Camila Rosa busca compreender o sonho de cada cliente

Posted by

Camila Rosa é arquiteta e atuou durante algum tempo nessa área, inclusive participando do evento Casa Cor durante três edições. Com o nascimento de suas filhas, o que mais gostava na carreira aflorou: decoração. Ela explica:

“Comecei a ‘brincar’ de fazer festa e com isso surgiu uma nova Camila. Amigas me chamavam para organizar batizados, chás de bebês, aniversários e fui pegando amor por esse trabalho que, ao meu ver, parece muito com arquitetura: relação cliente X profissional, a decoração em si, a simetria, o bom gosto, etc. Sempre falo que acabei trocando o gesseiro, eletricista e pintor, por balões, docinhos e cores de bandejas.”

Entre os temas que já realizou, Camila não tem preferência. “Gosto de todos eles. Tento trazer um lado bem lúdico e ‘não óbvio’ para esse cliente. Gosto mesmo dos mais difíceis, pois funcionam como desafios pra mim.”

A sua relação com a Fêtes é antiga. “Estou grudadinha nas meninas desde mais ou menos 2016, quando comecei”. A “Arquiteta Festeira”, como se autointitula, bem humorada, destaca a importância dessa relação. “Esse meu lado festeira começou na Fêtes. Tenho um xodó por todas as peças do acervo.”

Ela diz que o que vale em cada tema é a criatividade da montagem: “Tento sempre pegar coisas diferentes, mesmo quando o tema é o mesmo, pois ofereço sempre exclusividade na criação de cada festa.”

Para Camila, na relação decoradora e cliente a compreensão dos anseios é o mais importante. Camila é didática na explicação:

“Procuro sempre tentar entender qual é o sonho da cliente: ela espera uma festa com a mesa mais cheia? Mais clean? Gosta de balões? Eu sempre peço para cliente fazer a chamada lição de casa, ou seja, peço para enviar algumas fotos como referência do que gosta e até do que não gosta, porque isso me ajuda a compor uma festa exclusiva pra ela.”

Em relação a uma dica, ela é enfática: “A Fêtes sempre tem alguma novidade chegando e o acervo crescendo, então não deixem de passar por lá de tempos em tempos! E me contratem, vai ser um super prazer lhes atender,” diz Camila com um sorriso.

(Manoel Fernandes Neto, de CMM Interativa)

Instagram:
@festabycamilarosa

Galeria:

Compartilhe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *