Como funciona a locação?
Temos nosso showroom na Rua Andrea Paulinetti, 311, Brooklin, onde dispomos de mesas para que nossas clientes possam montar a seleção de suas peças. Temos também nossos canais de atendimento online: WhatsApp 11 5093-4780. Para agilizar atendimento, precisamos sempre do nome completo, do tema e
da data da festa para fazer seu orçamento. Não há mínimo para locação, você pode alugar desde uma peça até a mesa completa. Se a sua festa for no final de semana, a retirada é sexta e a devolução segunda. Durante a semana, você retira um dia antes da sua festa e nos devolve um dia depois.
Existe catalogo de peças?
Nós temos catalogo do nosso mobiliário que você pode solicitar por WhatsApp 11 5093-4780 ou pode olhar diretamente em nosso site, na aba mobiliário.
Estamos trabalhando ainda no catálogo de nossas peças individuais e tão logo iremos divulgá-lo; por enquanto, acessem nossos kits, na aba KIT TEMÁTICO, para conhecer um pouco do nosso acervo.
Quais são as Formas de pagamento?
Cartão de debito, crédito, transferência, cheque e boleto.
Caso ocorra um imprevisto e eu não possa entregar na data meu pedido, como funciona?
Sabemos que imprevistos acontecem, mas também temos compromisso com nossos clientes que estão esperando pelas peças, então pedimos a gentileza de nos comunicar para que a gente cheque a viabilidade da devolução ser no dia posterior. Após segundo dia de atraso, é cobrada uma diária integral a mais pelas peças não devolvidas
Não sou de São Paulo, posso alugar com vocês?
Infelizmente, atendemos somente a Grande São Paulo, por conta da fragilidade das peças e da logística, o que nos impossibilita o envio, mas se conseguir retirar, para nós não há problema. Desde que seja retirado e devolvido em nosso showroom e que o transporte seja adequado.
Vocês trabalham com agendamento de visita?
Não, você vem no horário que for mais conveniente para você! Sugerimos a vinda de terça, quarta e quinta, que são os dias em que as peças estão todas no showroom. Horário de atendimento das 08:30 às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 12:00.
Como eu recebo meu material?
Nós fazemos uma checagem junto com o cliente antes da retirada, assim conseguimos detectar qualquer imprevisto. Feita essa conferência, embalamos as peças com plástico bolha e as mesmas são acomodadas em caixas de plástico, prontas para o transporte.
Vocês tem opção de entrega e retirada do pedido?
Claro, temos uma empresa terceirizada e especializada para entregar seu pedido em perfeitas condições no conforto da sua casa. Para saber mais sobre valores, consulte-nos pelo e-mail contato@fetes.com.br. Nosso frete faz a sua entrega em horário comercial das 08:30 às 18:00 e a retirada na segunda nos mesmos
horários. Realizamos também entrega/retirada com horário agendado sob consulta.
Quebrei uma peça e agora?
No pedido, consta valor de reposição, que é considerado o valor da aquisição da peça, mais o transporte da entrega do produto e também calculamos sublocação, entre outros, de uma forma justa e coerente.
Vocês fazem decoração e projetos?
Não realizamos projetos nem decorações. Trabalhamos com locações de objetos decorativos e mobiliários para todos os tipos de evento. Nossas colaboradoras são treinadas para auxiliar na escolha das peças e na montagem da decoração da mesa.
Fazem parceria?
Todas as parcerias são analisadas pelo nosso Departamento de Marketing; será um prazer saber um pouco mais sobre o seu projeto. Nos envie para análise um e-mail para marketing@fetes.com.br .
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