Como funciona a locação?

Temos nosso showroom na Rua Andrea Paulinetti, 311, Brooklin, onde dispomos de mesas para que nossas clientes possam montar a seleção de suas peças. Temos também  nossos canais  de atendimento online: WhatsApp 11 5093-4780. Para agilizar atendimento, precisamos sempre do nome completo, do tema e
da data da festa para fazer seu orçamento. Não há mínimo para locação,  você pode alugar desde uma peça até a mesa completa. Se a sua festa for no final de semana, a retirada é sexta e a devolução segunda. Durante a semana, você retira um dia antes da sua festa e nos devolve um dia depois.
 
Existe catalogo de peças?

Nós temos catalogo do nosso mobiliário que você pode solicitar por WhatsApp 11 5093-4780 ou pode olhar diretamente em nosso site, na aba mobiliário.
Estamos trabalhando ainda no catálogo de nossas peças individuais e tão logo iremos divulgá-lo; por enquanto, acessem nossos kits, na aba KIT TEMÁTICO, para conhecer um pouco do nosso acervo.
 
Quais são as Formas de pagamento?

Cartão de debito, crédito, transferência, cheque e boleto.
 
Caso ocorra um imprevisto e eu não possa entregar na data meu pedido, como funciona?

Sabemos que imprevistos acontecem, mas também temos compromisso com nossos clientes que estão esperando pelas peças, então pedimos a gentileza de nos comunicar para que a gente cheque a viabilidade da devolução ser no dia posterior. Após segundo dia de atraso, é cobrada uma diária integral a mais pelas peças não devolvidas
 
Não sou de São Paulo, posso alugar com vocês? 

Infelizmente, atendemos somente a Grande São Paulo, por conta da fragilidade das peças e da logística, o que nos impossibilita o envio, mas se conseguir retirar, para nós não há problema. Desde que seja retirado e devolvido em nosso showroom e que o transporte seja adequado.
 
Vocês trabalham com agendamento de visita?
 

Não, você vem no horário que for mais conveniente para você! Sugerimos a vinda de terça, quarta e quinta, que são os dias em que as peças estão todas no showroom.  Horário de atendimento das 08:30 às 17:00 e aos sábados das 09:00 às 12:00.
 
Como eu recebo meu material?

Nós fazemos uma checagem junto com o cliente antes da retirada, assim conseguimos detectar qualquer imprevisto.  Feita essa conferência, embalamos as peças com plástico bolha e as mesmas são acomodadas em caixas de plástico, prontas para o transporte.
 
Vocês tem opção de entrega e retirada do pedido?

Claro, temos uma empresa terceirizada e especializada para entregar seu pedido em perfeitas condições no conforto da sua casa. Para saber mais sobre valores, consulte-nos pelo e-mail  contato@fetes.com.br. Nosso frete faz a sua entrega em horário comercial das 08:30 às 18:00 e a retirada na segunda nos mesmos
horários. Realizamos também entrega/retirada com horário agendado sob consulta.
 
Quebrei uma peça e agora?

No pedido, consta valor de reposição, que é considerado o valor da aquisição da peça, mais o transporte da entrega do produto e também calculamos sublocação, entre outros, de uma forma justa e coerente.
 
Vocês fazem decoração e projetos?

Não realizamos projetos nem decorações. Trabalhamos com locações de objetos decorativos e mobiliários para todos os tipos de evento. Nossas colaboradoras são treinadas para auxiliar na escolha das peças e na montagem da decoração da mesa.


Fazem parceria?


Todas as parcerias são analisadas pelo nosso Departamento de Marketing; será um prazer saber um pouco mais sobre o seu projeto. Nos envie para análise um e-mail para marketing@fetes.com.br .