Estamos lançando um novo produto. Nossos kits são apenas sugestões e podem ser personalizados.  Itens do Kit estão sujeitos a disponibilidade. Você pode nos enviar o que precisa (quantidade x produtos) através do e-mail contato@fetes.com.br para checarmos disponibilidade e fazer um orçamento personalizado, caso queira alterar itens dos Kits.  

Orçamento não garante a reserva. Para formalizarmos o pedido, solicitamos confirmação por e-mail, com de acordo, bem como o pagamento do sinal de 50%. Caso a confirmação não seja efetivada, o pedido será estornado e para reativá-lo, pedimos que sejamos consultadas para disponibilidade das peças.

- O pagamento deverá ser realizado por depósito bancário, para a conta indicada no rodapé do pedido observando a data de vencimento.

- O sinal corresponde a 50% do valor que deverá ser pago no ato da confirmação do pedido e a diferença deverá ser quitada até dois dias que antecedem a retirada das peças.

- Aceitamos cartão de débito, cheque, depósito ou dinheiro. Não aceitamos cartão de crédito.

Não liberamos peças com pendências de pagamento.

- A retirada ocorre as sextas-feiras das 08h30 às 17h00. A devolução deve ser feita as segundas-feiras das 08h30 às 17h00. Para eventos que ocorram durante a semana, a retirada deverá ser realizada um dia antes e a devolução um dia depois. Para devolução fora do prazo, o sistema gera cobrança automática de nova diária a partir das 12h00 do dia seguinte a data de devolução constante no pedido.

- Para alterações, inclusões e exclusões no pedido, somente até uma semana que antecede a retirada das peças, após essa data não mais realizamos modificações no pedido.

MUITO IMPORTANTE:

- No caso de quebra do produto locado o mesmo será substituído por similar ou o cliente poderá desistir e devolveremos o valor integral ref. a locação do objeto danificado. A comunicação pela Fêtes Locadora, a cerca do problema com a peça, poderá ser realizada com antecedência ou não.

Os kits poderão ser retirados em nossa Locadora ou podemos fazer a cotação do frete com empresa terceirizada. 


Para locar nossos kits, é necessário cópia do documento de identificação e comprovante de residência no nome, para abrirmos cadastros.

Desconto válido apenas para fechamento online sem alterações e sem cancelamento.